[Ubuntu-PT 5823] Re: Desligar interface gráfica

Nuno Salvador nsalvador1 hotmail.com
Sábado, 3 de Janeiro de 2009 - 00:09:31 GMT

> Date: Fri, 2 Jan 2009 21:58:42 +0000
> From: paulo.albuquerque  gmail.com
> To: ubuntu-pt  lists.ubuntu.com
> Subject: [Ubuntu-PT 5821] Re: Desligar interface gráfica
>
> 2009/1/2 Maurí­cio

> Para descobrir um pouco mais sobre o arranque do sistema Linux podes dar uma
> olhadela aqui (http://en.wikipedia.org/wiki/Runlevel inclui informação sobre
> o Ubuntu).
>
> Para fazer o que queres poder experimentar o procedimento que está definido
> aqui (
> [...]

Ups... acho que falei antes de ler! :)
No Link da wikipedia, às tantas tens isto:

"Debian Linux
2-5: Full multi-user with console logins and display manager if installed."

Logo, se calhar vais ter que seguir o outro link dado pelo paulo.albuquerque! :)
Sorry!!

Abraço.

Mostre-lhes o caminho! Adicione mapas e indicações à sua festa.
http://www.microsoft.com/windows/windowslive/events.aspx