[Ubuntu-PT 5981] Re: Ajuda em rede wireless

( ``-_-´´ ) -- BUGabundo ubuntu bugabundo.net
Sábado, 21 de Fevereiro de 2009 - 14:48:23 GMT

Olá Marco e a todos.

On Tuesday 17 February 2009 08:39:32 Marco Costa wrote:
> Tenho um disco multimedia com ligação de partilha por rede
> desta forma esta ligado a um router wireless zon netcbo (netgear), o que
> é certo é que ja consegui fazer a partilha do meu Ubuntu para o disco e
> nao consigo fazer o contarrio.

Tens a certeza q o disco deixa fazer partilha?
É q eu tb tenho um disco multimedia, e ele n tem servidor de SMB, só cliente, o q explicaria pq e' q te consegues ligar da TV ao teu Ubuntu, mas não ao contrário.

--
Olá, eu sou o BUGabundo  :o), e sou Ubuntu (whyubuntu.com)
(``-_-´´)	http://LinuxNoDEI.BUGabundo.net