[Ubuntu-PT 5965] Re: Office 2007 em ubuntu e vpn

Alexandre Jesus alexandremrj gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Fevereiro de 2009 - 10:35:18 GMT

2009/2/19 Hélio Rocha <hjrocha  gmail.com>

> Bom dia,
>
> Trago duas perguntas:
>
> 1) Já alguém utilizou o office 2007 em ubuntu? Se sim, precisaram de algo
> mais do que o wine? Corre bem? ScreenShots?
>
> 2)  Já existe uma "correcção oficial" para o problema da conexão para vpns
> windows based?
>
> Desde já obrigado,
> Hélio Rocha

Ola,

corro o office 2007 em ubuntu com o wine e não tenho muitos problemas (por
causa do Power Point). O PowerPoint, Word e Excel até estão bons, o Outlook
não é utilizável (Kmail é bem melhor, lol), OneNote perde metade da graça
porque não consegue ligar às outras coisas (a lista de coisas a fazer passa
a ser fraquinha).

O segundo problema não posso ajudar.

Cumprimentos,

Alex