[Ubuntu-PT 5962] Re: Reprodutor de DVD

Paulo Albuquerque paulo.albuquerque gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009 - 16:55:29 GMT

Olá Vítor,

O reprodutor de vídeo por defeito consegue reproduzir dvd's. A questão é que
o suporte para descompressão de dvd's não vem incluído por defeito porque a
sua distribuição é ilegal nalguns países (como é o caso do suporte para
mp3). Esse suporte deve ser instalado à parte, pelo utilizador, e sob a
responsabilidade do utilizador.

Podes ver como isso se faz aqui
https://help.ubuntu.com/community/RestrictedFormats

Paulo Albuquerque

On Wed, Feb 18, 2009 at 4:45 PM, Vítor Oliveira <vitoroliveira2008  gmail.com