[Ubuntu-PT 5952] Re: Software análise sistemas

Georgy Zhukov zhukov gawab.com
Terça-Feira, 17 de Fevereiro de 2009 - 10:11:49 GMT

Wow =)

Calma! Um pouco confuso o teu e-mail.

-> Tu queres IDS (Intrusion Detection Systems), para ver se alguém anda a
brincar com a tua rede.
-> Um bom log viewer. Lembro-me que ha um programa qualquer que monitoriza X
máquinas e te avisa dos logs mais importantes em N serviços. Devo estar a
dizer asneira, mas o nome BigSister vem-me à mente (não sei se o BigSister
tem essa função!).

Cumprimentos!