[Ubuntu-PT 5950] Re: Encontro de Lisboa - 19/2/2009, 18h30

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Terça-Feira, 17 de Fevereiro de 2009 - 08:25:33 GMT

Ricardo Dias Marques escreveu:
> Boas tardes,

> Acho uma óptima ideia Kimus!  :)
>
> Já agora, aproveito para sugerir que se liste também estes encontros
> mensais de utilizadores de Ubuntu-PT em "sites" de eventos, de forma a
> atrair a atenção de outras pessoas que ainda não participem/conheçam
> "a comunidade".
>
> Pessoalmente, gosto do site de eventos "Upcoming" da Yahoo -
> http://upcoming.yahoo.com/ - e sei que o João Neves já tem lá uma
> conta de utilizador criada. :)
>
> Confesso, contudo, que existe um problema com o "Upcoming": ainda NÃO
> [...]
Importas-te de listar tb no Upcoming? Houve um acidente com a minha
password de serviços yahoo e ainda não tive tempo de ir aos backups.

Cumprimentos,
João Miguel Neves

--
Intraneia
http://www.intraneia.com/

Suporte a Software Livre
Tradução/Localização de software e sítios web
Desenvolvimento de software

Ao seu serviço...