[Ubuntu-PT 5940] Re: Encontro de Lisboa - 19/2/2009, 18h30

Rui Oliveira racoqster gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2009 - 01:58:34 GMT

João Neves, tomei a liberdade de dar a conhecer o evento no forum do
peopleware aqui:

http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=1722

Espero que não te importes ;) Pode ser que isso traga mais pessoas para
serem ajudadas a transitar para linux ;)