[Ubuntu-PT 5933] placa huawei

rui teixeira riuteixeira gmail.com
Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 - 21:53:51 GMT

Boa noite.

A tentativa que fiz há 1 semana de instalar a placa huawei para net móvel
sapo no ubuntu 8.04 foi interrompida, pela instalação do ubuntu 8.10 (após
algumas tentativas frustradas). De facto, a última versão está mesmo
impecável...
Assim, dos vários mails que me enviaram, acabei por (azelhice e caloirice
minha) usar a sugestão implícita do 1º, que me mostrou os custos de não
instalar a versão mais recente. Corre melhor no computador, não apenas ao
nível da internet.
Obrigado a todos pelas sugestões, que são sempre uma mais valia e um forte
motivo para escolher software livre.

Rui Teixeira