[Ubuntu-PT 5930] Re: Preciso de um pequeno servidor para ftp

Georgy Zhukov zhukov gawab.com
Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2009 - 16:59:34 GMT

Boas!

Aconselho-te a teres cuidado com a licença do Dropbox (tb uso, mas mais vale
avisar).

Recomendava-te duas outras soluções:

-> iFolder, da Novell, consegues instalar o servidor e os clientes em três
tempos e tens controlo de tudo

-> Usares SSH, pure and simple =)

Cumprimentos!