[Ubuntu-PT 5929] Re: Uma simples dúvida

Alexandre Jesus alexandremrj gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2009 - 16:31:21 GMT

Kimus,

acho que o teu email de resposta foi adequado, ele começou a armar-se em
esquisito ninguém sabe porquê mas sabes que existe pessoal assim.
De qualquer das formas fica aqui também uma coisa o Office 2007 corre bem em
Wine, eu sei porque utilizo (embora prefira o OpenOffice).

Já me aconteceu falar de Linux e automaticamente me dizerem que estou a
tentar converter pessoal por isso mais vale nem ligar.

Cumprimentos,

Alexandre