[Ubuntu-PT 5925] Re: Hardy Heron | Sistema bloqueado após suspensão

( ``-_-´´ ) -- BUGabundo ubuntu bugabundo.net
Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2009 - 14:56:06 GMT

Olá alexandru e a todos.

On Friday 13 February 2009 12:51:12 alexandru marius wrote:
> Vai ao terminal e escreve sudo apt-get update e depois escreve sudo apt-get upgrade ;)

Isso não faz o upgrade para nenhuma outra versao, so os updates de pacotes.
Para poder realizar o upgrade de uma versao LTS como e' o caso do Hardy, é preciso ir ao gestor de updates e dizer que se aceita upgrades de versao para nao-LTS.
E dps executar o Update Manager.
A forma mais simples:
$ update-manager -c

A opção -c ira fazer com que se procurem versoes estáveis recentes.
Se houver por aqui interessados em testar versoes em desenvolvimento então a opçao é diferente:
$ update-manager -d
de devel

--
Olá, eu sou o BUGabundo  :o), e sou Ubuntu (whyubuntu.com)
(``-_-´´)	http://LinuxNoDEI.BUGabundo.net