[Ubuntu-PT 5922] Re: Preciso de um pequeno servidor para ftp

M. Vale maurovale gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2009 - 12:16:57 GMT

> QT.

vsfptd - http://vsftpd.beasts.org/
proftpd - http://www.proftpd.org/
pureftp - http://www.pureftpd.org/project/pure-ftpd

Para Windows ;)

FTP do IIS eheh e muita paciencia com as passive ports ;)

MV