[Ubuntu-PT 5919] Preciso de um pequeno servidor para ftp

Vítor Oliveira vitoroliveira2008 gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2009 - 11:41:57 GMT

Olá, bom dia Necessito disponibilizar uns ficheiros a alguns amigos.
Daí, lembrei-me de partilhar uma pasta para o exterior, o que fiz com
sucesso. Porém, como os ficheiros em causa têm um tamanho razoável,
resulta que o tempo necessário para fazer as funções copy/past é muito
grande, cerca de 20 horas. Lembrei-me então de montar u pequeno servidor
FTP para o efeito. Se fosse para windows, saberia o que usar. Aqui
porém, estou completamente às escuras! Há ainda uma condicionante. Uso o
orca, pelo que, por questões de acessibilidade, deverão usar GTK e não QT.

Cumprimentos.

Vítor Oliveira

;