[Ubuntu-PT 6952] Re: Erro no Samba

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Quinta-Feira, 17 de Dezembro de 2009 - 06:57:59 GMT

Fábio de Sousa escreveu:
> Boa tarde, Amigos...
>
> Estou tentando imprimir em uma impressora que está em uma máquina
> windows.... e está sendo me retornado o seguinte erro:
>
> ERRDOS - ERRBADACCESS (INVALID OPEN MODE)
>
> Alguém saberia me dizer com se resolve, por favor?
>
> Grato,
> Fábiocs

Não tens permissões no windows para imprimir. Recomendo que procures no
google como dar permissões na tua versão específica de windows.

Podes validar imprimindo manualmente:

(echo "print - "; cat <ficheiro>) | smbclient //<máquina_windows>/<nome_impressora> <senha> -N -P -U <utilizador> -W <domínio>

Cumprimentos,
João Miguel Neves

--
Intraneia
http://www.intraneia.com/

Suporte a Software Livre
Tradução/Localização de software e sítios web
Desenvolvimento de software

Ao seu serviço...