[Ubuntu-PT 6940] Re: Passa-se alguma coisa com o wubi?

Joao Pinto joao.pinto getdeb.net
Sábado, 12 de Dezembro de 2009 - 16:05:12 GMT

2009/12/12 Manuel Brandao <m1.brandao  hotmail.com>

> Caro  amigo
> Eu não sei programar, mas vou indicar como fiz para ter estabilidade.
> Comecei no UBUNTU 9.o4 e este esteve sempre estavel.Quando Instalei o
> UBUNTU 9.10,comecei a ter instabilidade e a faltarem aplicações que estavam
> instaladas.Então,optei por reinstalar o 9.04, configurá-lo todo para
> português,inclusivé o OpenOffice e depois fiz a actualização para o 9.10 e a
> partir da actualização, até agora, tenho a máquina estabilizada e com as
> funcionalidades por mim,para já, pretendidas.
> [...]

Boa tarde,
Manuel, o que resolveu os teus problemas não teve nada a ver com teres feito
instalações no 9.04 e depois a actualização para o 9.10, desaparecerem
aplicações não é um problema de estabilidade mas sim erro de configuração
(repostórios em conflicto, etc) ou acções do utilizador.

Regra geral fazer uma actualização é mais susceptível de ter problemas do
que uma instalação de raiz, actualizar implica não só instalar como migrar
configurações de sistema de acordo com alterações que possam ter sido
introduzidas nas novas versõpes.

Atenciosamente,

--
João Luís Marques Pinto