[Ubuntu-PT 6934] Passa-se alguma coisa com o wubi?

luis malaca luismalaca gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Dezembro de 2009 - 21:13:39 GMT

Caros ubuntistas, tenho problemas com as actualizações do kernel do
linux no karmic. Desde a saída do Koala já tive de reinstalar 4 vezes,
que coincidem com as actualizações do kernel do linux. Não sei se o
problema é meu ou do computador: Tenho um Toshiba satellite L40 com dois
discos. Por motivos  que não interessam, instalo o 9.10 no segundo disco
com o wubi. Nunca tive problemas, desde a primeira instalação(8.10) .
Não percebo o que estou a fazer de errado. Quando existem actualizações
do kernel , instalo-as e quando pede para reiniciar, obedeço. Quando
escolho o sistema operativo no GRUB, lança uma mensagem estranha: um
conjunto de pontos de interrogação com a frase Command unknown. Depois
vai à prompt do GRUB(sh/GRUB). Ora como eu não sei mexer no GRUB, só me
resta desinntalar o ubuntu e reinstalar com o liveCD. Sugestões?