[Ubuntu-PT 6933] Re: Problemas para reproduzir arquivos wmx

Samuel Dias osdias gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Dezembro de 2009 - 10:54:47 GMT

Olá, Fábio...
eu não percebo nada de programação e sou apenas um utilizador regular de
Linux, neste caso uso o xubuntu karmik koala, e visitei o link que mandaste
e á primeira tentativa a rádio começou a dar com a lista de músicas
seguintes...
Simplesmente estou a utilizar o leitor Exaile ( que se encontra no synaptic)
um abraço