[Ubuntu-PT 6928] Re: Portal das Finanças

Paulo Albuquerque paulo.albuquerque gmail.com
Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2009 - 15:43:01 GMT

Olá Marco,

A versão oficial não é essa, segundo se pode ler no FAQ do site em
http://www.portaldasfinancas.gov.pt/de/ajuda/DGCI/FAQGeral.htm#lnkBV

*   Netscape Communicator * : Aceda à opção Help *>* About Communicator e
verifique se a versão é a 7.0.

*   Internet Explorer*: Aceda à opção Help *>* About Internet Explorer e
verifique se a versão é a 6.0 ou superior.

   Para os outros browsers, verifique que estes são compatíveis com a versão
1.1 do Java.

   Se o seu browser não é um browser válido, veja na questão abaixo o que
fazer para obter um browser válido.
Neste caso creio que não se trata de as Finanças estarem vendidas à
Microsoft, apenas de outro mal comum, a ignorância e falta de formação das
pessoas que prestam o serviço de Call Center.

Abraços