[Ubuntu-PT 6927] Re: Portal das Finanças

Joao Pinto joao.pinto getdeb.net
Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2009 - 15:40:20 GMT

Boa tarde,
não é por acaso que a MS PT é distinguida como a melhor da categoria.

Deve ser com muito mérito, nada relacionado com o nível de corrupção e
tráfico de influências do país em que vivemos.

Atenciosamente,