[Ubuntu-PT 6918] Re: Chrome vs Chromium (Problemas para reproduzir arquivos wmx)

Tiago Boldt Sousa tiagoboldt gmail.com
Quarta-Feira, 9 de Dezembro de 2009 - 21:52:41 GMT

2009/12/9 (``-_-´´) -- BUGabundo <BUGabundo  ubuntu.com>

> Olá Domingos e a todos.

> Isso é a maior falácia dos ultimos tempos.
> Eu ja estou a usar Chromium (a versão comunidade, q é compilada
> especificamente para cada release do Ubuntu, em vez do Chrome, que é um
> binario fechado do google) à varios meses.
> Sugiro a kem ker experimentar, a usar antes o Chromium.
> https://launchpad.net/~chromium-daily/+archive/ppa

Isso é para ti, que tens tempo a mais disponível. builds diárias é para dar
barraca dia sim, dia não. Não obrigado. Agora que saiam releases oficiais,
finais, bem suportadas pela comunidade, ora vamos a isso. Até lá.. chrome
serve e não é o usar o icon do google que me assusta. Se fosse por aí de
quem vem, tinha que ter bem mais medo com emails e tudo mais a passar por
lá.

--
Tiago Boldt Sousa
http://tiagoboldt.net/