[Ubuntu-PT 6916] Re: Problemas para reproduzir arquivos wmx

Luiz Gustavo Agostinho luiz.gustavo.xd gmail.com
Quarta-Feira, 9 de Dezembro de 2009 - 21:39:38 GMT

Olá Fábio,

Eu já utilizo o Ubuntu 9.10 Karmic Koala e o Google Chrome(que aliás, é meu
browser padrão).

Só para adiantar, você disse que não instalou o Linux 9.10 ainda porque usa
um computador um pouco antigo..

Caso você instale o Linux 9.10 e tenha problemas com som ou montagem do
leitor de CD/DVD...faça uma atualização do GRUB para o GRUB 2 em:

apt-get install grub2

Muitos usuários linux que fizeram a atualização do S.O tiveram problemas de
perda de pacote e drivers. Fica a dica ;D

Abraço!