[Ubuntu-PT 6915] Re: Problemas para reproduzir arquivos wmx

Domingos R. dcr963 gmail.com
Quarta-Feira, 9 de Dezembro de 2009 - 21:25:10 GMT

Boa noite Fábio.
Como é a primeira vez que entro neste forum, quero aproveitar
para cumprimentar toda a gente.
Comecei a usar o Ubuntu incentivado pelo meu filho desde Abril deste ano, a
quando do lançamento do 9.04. Fiquei a gostar tanto que cá em casa temos
todos o Ubuntu.
Em relação ao teu pedido, quero dizer que abri facilmente com o reprodutor
de filmes TOTEM 2.26.1
O computador que estou a usar tem o 9.04, porque não consigo instalar o
9.10. É um IBM T41, um pouco antigo. Mas tenho também o 9.10 nos outros
computadores.
Já sabem que saiu o CHROME para Linux? Instalei-o ontem, parece
interessante.

Cumprimentos.