[Ubuntu-PT 6295] Re: Ubuntu em Virtualbox - Aceder à internet

Filipe Nunes chabrega touaki.com
Terça-Feira, 28 de Abril de 2009 - 10:35:31 BST

Bom dia, pois o problema está ai o proxy, tem que configurar no browser

FireFox
Barra de Ferramentas  Editar / Preferências/
                                                       - separador avançado
                                                       - rede
                                                       - Definições
                                                       - Configuração