[Ubuntu-PT 6281] Actualização para o Ubuntu 9.04

Azevedo azevedo.hmm gmail.com
Segunda-Feira, 27 de Abril de 2009 - 00:08:33 BST

Boas.

Não costumo escrever por aqui nem sei bem as regras e formato a seguir
apesar de receber as msgs desta lista já à algum tempo mas precisava de
reportar duas coisas.

A primeira é que depois de ter feito o upgrade do 8.10 para o 9.04 o
portátil deixou de ter brilho, o ecrã está escuro e é dificil ler. Os
botões do acesso rápido não funcionam, quando acrescento o applet no
painel e regulo anda aos soluços e no painel de energia altera mas não
funciona lá muito bem. Colocando com mais brilho de vez em quando dá uns
"tremeliques" e parece que vou andar com chatices. O portátil é um ASUS
F6Aseries. Alguem com estes problemas?

A 2ª nota é que me parece que a nova distro não regula bem os gráficos,
parece q arrasta de vez em quando, não muito mas não é instantaneo como
na distro anterior e isto passa-se quer no meu portátil quer no desktop.

Gostaria  de saber se alguem notou o mesmo e possiveis soluções. Já
agora digam lá sff, como devo responder a estas msg.

Obrigado

-
pintasart
web page: http://pintasart.googlepages.com

Algumas notas;
1- Evite o spam apagando os endereços quando reencaminha as mensagens.
2- Quando enviar para várias pessoas utilize a opção Bcc
3- Evite imprimir.