[Ubuntu-PT 6278] Re: Probolemas de Som-Ruido

Tony Manco trmanco gmail.com
Domingo, 26 de Abril de 2009 - 17:34:40 BST

2009/4/26 Rui Oliveira <ruimail24  gmail.com>:
> Olá
>
> Eu tenho o ubuntu 8.10 e não consigo ouvir musica porque todo o som é
> muito ruidoso.
>
> Mesmo com o volume quase no minimo o som é ruidoso.
>
> A placa de som é da realtek.
>
> Tentei instalar umas drivers e estraguei o ubuntu, tive que reinstalar.

Alteraste o volume onde?

No reprodutor de música ou no sistema em geral?

Também tive este problema e a única coisa que fiz foi baixar um bocado
o nível do PCM no Alsa Mixer. (clica naquela coluna na área de
notificação)

Saudações