[Ubuntu-PT 6252] Placa wireless RTL8187B no Jaunty

Pedro Abranches pedrof.abranches gmail.com
Quinta-Feira, 23 de Abril de 2009 - 00:59:04 BST

Boas

Experimentei hoje esta placa wireless com o Jaunty e acontece-me uma
coisa estranha...
Se estiver mesmo ao lado do meu router wireless, consigo-me ligar à
rede, funciona lindamente e tenho potência 100%, mas basta afastar-me
uns metros para já nao conseguir usar a net, apesar da potência do
sinal continuar a ser bastante boa. O network-manager tenta ligar-se
mas com pouca sorte.

Cheguei a instalar o pacote  como estava indicado em
https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/linux/+bug/346987  mas
continuo com o mesmo problema..

Alguém já teve problemas parecidos?