[Ubuntu-PT 6247] Re: [Evento] Este Sábado nas Caldas, TILT 2009

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Quarta-Feira, 22 de Abril de 2009 - 21:53:04 BST

O stand vai amanhã e o José David vai fazer a cobertura sexta e domingo.
Eu vou estar no sábado enquanto não estiver a falar...

Não havendo CDs vamos ter um "grave você mesmo", em que as pessoas são
convidadas a gravar um Jaunty Jackalope usando o brasero.

A ideia vem de uma outra ideia que eu tive de convidar as pessoas a
fazer algumas tarefas num computador com ubuntu: "Sabia que já sabe usar
Ubuntu?"

Quem se quiser juntar, avise. Eu, o Rui Seabra e o Georg Greve vamos no
sábado de manhã.

Qualquer coisa, contactem para o (+351) 933 252 302.

Cumprimentos,
João Miguel Neves

--
Intraneia
http://www.intraneia.com/

Suporte a Software Livre
Tradução/Localização de software e sítios web
Desenvolvimento de software

Ao seu serviço...