[Ubuntu-PT 6242] Re: Possível realização de um evento Linux em S. Miguel (Açores)

Antonio Lima amrlima gmail.com
Quarta-Feira, 22 de Abril de 2009 - 15:46:25 BST

Qua, 2009-04-22 às 14:22 +0000, Jose Rocha escreveu:

> Claro que há interesse.

Bem me parecia :)

> Isto até parece vir a propósito já que há
> ontem Francisco Costa comentou no meu blog sobre a possibilidade de
> criar uma associação açoriana de Software Livre.
É uma ideia interessante! Hoje em dia estamos muito mais "perto" do
resto do país, mas instituições de proximidade são essenciais o
desenvolvimento a todos os níveis. Não será por acaso que temos
delegações ou instituições regionais de tudo e mais alguma coisa.

> Neste momento estou muito atarefado mas penso que daqui a uns dois
> meses já poderei dispôr de tempo para algum lazer. O "atarefado" quer
> dizer que vou andar pelo continente durante umas 2 a 3 semanas
> (intercaladas) e também pela Ilha Terceira, Faial e Pico pelo mesmo
> período de tempo (intercaladas). Em S. Miguel provavelmente apenas
> irei ter tempo para ver a família e correr logo para o aeroporto.
> Que tal combinarmos uma reunião para os primeiros dias de Julho para
> nos conhecermos e planear o que podemos fazer no futuro?

Por mim está óptimo! Não há pressas e mais vale fazer tudo com calma
para que o sair, seja o melhor possível. É só dizeres com uns dias de
antecedência. Vou estar por cá nessa altura.

> Apesar deste prazo nada impede que comecemos a espalhar a palavra e
> provavelmente agendar a apresentação do 9.10 Karmic Koala para o dia
> em que está agendado sair a público. Desta forma ficamos com tempo
> para prepararmos tudo. E bem, como é óbvio.

Espalhar a palavra é importante para também percebermos o alcance e
participação que, o que quer que se faça, possa ter. Vamos ver se há
mais alguma resposta a este mail para começar.

Abraço!

António Lima