[Ubuntu-PT 6240] Possível realização de um evento Linux em S. Miguel (Açores)

Antonio Lima amrlima gmail.com
Quarta-Feira, 22 de Abril de 2009 - 14:16:19 BST

Olá a todos,

Estou a pensar se haverá interesse da comunidade de utilizadores de
Linux nos Açores, mais particularmente de S. Miguel, em
organizar/participar num evento sobre Linux. O tipo de evento
(educativo, convívio, demonstração, etc) ainda está em análise e poderia
ser discutido mais tarde com os interessados.

Este é um desejo meu há bastante tempo e seria uma oportunidade para
juntar a comunidade, dar-se a conhecer e possivelmente angariar mais
alguns membros :). Não estava a pensar em algo específico de Ubuntu, sei
há muitos utilizadores de linux nos Açores a utilizar outras distros,
mas claro que incluiria Ubuntu.

Estou a lançar esta questão aqui na lista porque sei que há residentes
nos Açores aqui (José Rocha :) ) e provavelmente alguns não conheço ou
são "silenciosos". Seria até uma boa forma de vermos como está o linux
nos Açores.

Neste momento tenho facilidade na logística, nomeadamente na possível
disponibilização de máquinas, espaço (embora não haja melhores
localizações do que a que posso oferecer) e, sem garantias para já, de
ajuda na divulgação.

Espero que a ideia seja bem recebida, e que possa ser uma forma de
pararmos de lamentar que aqui não há eventos em que possamos
participar! :)

PS: Claro que isto só irá em frente se houver feedback, por isso
manifestem-se!

Abraço!

António Lima