[Ubuntu-PT 6238] Re: uso do linuxpt (era Este Sábado nas Caldas, TILT 2009)

kimus kimus ubuntu-pt.org
Terça-Feira, 21 de Abril de 2009 - 16:34:18 BST

On Tue, 2009-04-21 at 15:33 +0100, (``-_-´´) -- BUGabundo wrote:
> Olá kimus e a todos.

> Já viste que podias dizer exactamente a mm coisa, mas de uma forma mt mais delicada?
> Podias *pedir* em vez de *ordenar*

certo, se uma *pergunta* é considerada uma *ordem* então eu vou tentar
perguntar de uma forma mais delicada para uma próxima vez para que uma
pergunta seja interpretada de uma outra maneira.

> Seja como for, ja pus sobre o evento do Norte Shopping, antes q reclames, e n, ainda n traduzi.
> Se o conteúdo é pra PT, n vejo a necessidade de o por em Inglês. Se achar q ha necessidade de lhe dar essa exposição, ai sim escrevo algo com cabeça em Inglês.

A questão não tem nada a ver se o conteúdo é para tugas ou para bifes,
mas que *TODOS* os conteúdos que se metem devem ter sempre a tradução.
Porque depois esse tipo de atitude vai descaracterizar o site. Se queres
tentar perceber melhor as razões podemos falar no IRC.

Obrigado,

kimus