[Ubuntu-PT 6230] Qcad: conversor DWG para DXF

Sérgio Godinho sergio.f.godinho gmail.com
Sábado, 18 de Abril de 2009 - 21:11:32 BST

Olá a todos,
Estou a iniciar-me no maravilhoso mundo do ubuntu / linux e quero saber se
alguém conhece algum conversor gratuito de DWG para DXF, e vice-versa, para
poder trabalhar no Qcad (programa de desenho, do tipo autocad, para linux).

Regra geral é o Autocad que produz ficheiros DWG e DXF e o QCAD produz
ficheiros DXF.

Obrigado a todos.

--
Sem outro assunto de momento, apresento os meus melhores cumprimentos.

Sérgio Godinho