[Ubuntu-PT 6215] Re: Recrutamento Comunidade Portuguesa do Linux

kimus kimus ubuntu-pt.org
Sexta-Feira, 10 de Abril de 2009 - 10:46:57 BST

Olá,

On Fri, 2009-04-10 at 09:49 +0100, José Santos wrote:
> Bom dia
>
> Gostaria de ajudar no que fosse possível para o engrandecimento da
> comunidade. Pouco sei fazer, mas seja o que for dentro do contexto comunitário, podem
> contar comigo.
> Pode parecer estranho que alguém que saiba fazer muito pouco pretenda
> ajudar, mas penso que a comunidade em particular e o Linux em geral merecem o esforço de
> todos.

Não precisas de saber fazer muita coisa. Para poder ajudar basta que
contribuir com notícias e/ou artigos sobre Linux mesmo 'roubados' de
outros sites e traduzir os conteúdos. De notar que a fonte do artigo
e/ou notícia será necessário.

> Se me permitem e sem pretender absolutamente nada a não ser a alusão directa
> ao Windows e á liberdade de escolha, trocava o galo de Barcelos, pelo Zé do
> Bordalo Pinheiro ...... Ambos são significados, mas o Zé......é o Zé.

O Zé também me parece bem... :-)