[Ubuntu-PT 6214] Re: Recrutamento Comunidade Portuguesa do Linux

José Santos jsantos2004 gmail.com
Sexta-Feira, 10 de Abril de 2009 - 09:49:02 BST

Bom dia

Gostaria de ajudar no que fosse possível para o engrandecimento da
comunidade.

Pouco sei fazer, mas seja o que for dentro do contexto comunitário, podem
contar comigo.

Pode parecer estranho que alguém que saiba fazer muito pouco pretenda
ajudar, mas penso
que a comunidade em particular e o Linux em geral merecem o esforço de
todos.

Se me permitem e sem pretender absolutamente nada a não ser a alusão directa
ao Windows e á liberdade de escolha, trocava o galo de Barcelos, pelo Zé do
Bordalo Pinheiro ...... Ambos são significados, mas o Zé......é o Zé.

Boa páscoa a todos.