[Ubuntu-PT 6196] Re: Digest ubuntu-pt, volume 54, assunto 1

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Quinta-Feira, 2 de Abril de 2009 - 11:15:36 BST

Não vejo qualquer referência a hardware firewire. Tens alguma ideia de
que controlador o portátil tem? Já chegaste a usá-lo com outras placas
firewire?

Cumprimentos,
João Miguel Neves