[Ubuntu-PT 6195] Re: Ubuntu Server e outra duvida...

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Quinta-Feira, 2 de Abril de 2009 - 11:13:27 BST

Licinio Marques Santos escreveu:
> [...]
> toda a rede com o ubuntu server mas antes queria e testá-lo e foi o que fiz
> com a virtual box, mas surgiu um pequeno problema. Após a instalação e
> configuração aquando do primeiro arranque do ubuntu server mal se inicia o
> arranque e passa a fase do gestor de arranque dá-me um erro em inglês que
> significa que o kernel da versão não é compativel com o processador. Isto
> será devido a estar a fazer o teste no virtual box? ou existe processadores
> onde o ubuntu server não trabalha? O processador é um Pentium dual core a

O Márcio já respondeu, mas nestes casos costuma ser útil apresentar a
mensagem de erro.
> Depois outra duvida... alguém conhece algum software POS open source?'
> Obrigado a todos.

Evaristo tem uma versão POS.

Cumprimentos,
João Miguel Neves

--
Intraneia
http://www.intraneia.com/

Suporte a Software Livre
Tradução/Localização de software e sítios web
Desenvolvimento de software

Ao seu serviço...