[Ubuntu-PT 4804] Re: Gnome Do

Marco da Silva marcodasilva gmail.com
Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2008 - 10:46:29 BST

Eu recomendo, já uso a uns meses.

Depois de me habituar a isto, trabalhar torna-se mais rápido, pelo menos
a parte de abrir as aplicações.

Só tenho de ver melhor como se fazem os Aliases, pk as minhas tentativas
não funcionaram mt bem lol

Abraços

--

Blog : formatds.org <http://www.formatds.org>