[Ubuntu-PT 4797] Re: 1º Encontro de Lisboa Ubuntu-PT

Kimus Linuxus kimus.linuxus gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Setembro de 2008 - 23:13:38 BST

On Thu, 2008-09-25 at 22:10 +0100, João Miguel Neves wrote:

> Resumo da reunião desta quinta-feira: 9 pessoas
>
> Assuntos de conversa: ubuntu, facilidade de utilização, netpcs, eeepc
> 901, gnome-do, máquina fotográfica, f-spot, kernel sem binários e blobs,
> sistema operativo vs internet, privacidade, direito de autor, p2p,
> split/cat, fotografia, jornal em scribus, porquê da advocacia, pootle,
> forum vs mailing-list, problema de kernel do hardy, datas de releases,
> teste de pacotes na universe, ubuntu vs fedora, regularidade de release
> dates, gentoo, onde obter suporte, beta.ubuntu-pt.org, sintaxe wikis,
> [...]

bolas e isto foi o resumo!

isso da sintax dos wikis é uma 'boca' para mim por acaso? o
beta.ubuntu-pt.org é o q? :-D

A Susana disse-me que já havia pontes para chegar a Lisboa, portanto
pode ser que para a proxima eu esteja nunca reunião das terças (isto
soa-me a uma reunião de velhas a tomar um chazinho). Mas 18h30 é muito
cedo pá, a essa hora estou quase sempre a trabalhar...

kimus