[Ubuntu-PT 4793] Re: NetworkManager está uma boa treta

Georgy Zhukov zhukov gawab.com
Quinta-Feira, 25 de Setembro de 2008 - 18:44:19 BST

2008/9/25 (``-_-´´) -- Fernando <ubuntu  bugabundo.net>

> Olá Georgy e a todos.

> afasta uns 60~70%...
>
> Googla por crack wep e sacas um livecd q demora 30 mins numa rede sem
> trafego a kebrar wep, e 5 min numa rede com algum trafego.
> Agora diz me q e' pra curiosos....

Eu sei, e mantenho o que disse. É exactamente para curiosos. Mesmo dentro de
um ambiente IT há muita gente que nao sabe disso, quanto mais fora de um
meio desses =P

(tem em conta que muita gente que usa Linux é informada, e que certas coisas
para nós são banais ;) )

> volta à casa e vê os livres.
>
> Para kem n sabe só ha 3 canais usaveis no WiFi (versao Europeia): o 1, 6,
> 11 (
> http://paradigma.pt/ja/slog/index.php/2006/05/how-wifi-channels-overlap.html
> )
> Tudo o resto e' sobre posto e causa colisoes.
> N eskecer microondas, comandos de garagens, telefones sem fios, bluetooth,
> e agora ate receptores de sinal tv.

Wow!

Entao e os outros? Ja os tiravam de la... (IMHO)