[Ubuntu-PT 4788] Re: NetworkManager está uma boa treta

Mario N. dos Santos msantos3659 hotmail.com
Quinta-Feira, 25 de Setembro de 2008 - 16:31:58 BST

Ok M Vale
mais tarde se tiveres oportunidade podes confirmar

Ok mais uma vez obrigado pela a ajuda

Um abraco

Mario
________________________________
> Date: Thu, 25 Sep 2008 16:26:31 +0100
> From: maurovale  gmail.com
> To: ubuntu-pt  lists.ubuntu.com
> Subject: [Ubuntu-PT 4787] Re: NetworkManager está uma boa treta
>

> 2008/9/25 Mario N. dos Santos
>
> boas M Vale
>
> A WAP essa tenho mas o problema no Wireless Netwok continua o mesmo
> porque por exemplo Isto dentro do wireless Network tem a seguranca que e o WAP e depois tem para escolher a senha eu coloco a minha senha e carrego em Defenir ate aqui todo bem a seguir tem o TIPO eu tenho Automatico (por omissao)

> [...]

Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br