[Ubuntu-PT 4786] Re: NetworkManager está uma boa treta

Mario N. dos Santos msantos3659 hotmail.com
Quinta-Feira, 25 de Setembro de 2008 - 16:24:14 BST

boas M Vale

A WAP essa tenho mas o problema no Wireless Netwok continua o mesmo
porque por exemplo Isto dentro do wireless Network tem a seguranca que e o WAP e depois tem para escolher a senha eu coloco a minha senha e carrego em Defenir ate aqui todo bem a seguir tem o TIPO eu tenho Automatico (por omissao)

mas penso que depois deveria ter um coutro botao ou de OK (aceitar) ou outro  de APPLAY para confirmar todas as opcoes,

porque se de seguida eu voltar a entrar no Wireless Network ele esta exactamente como se eu nao tivesse feito nada

Mario
________________________________
> Date: Thu, 25 Sep 2008 16:08:14 +0100
> From: paulo.albuquerque  gmail.com
> To: ubuntu-pt  lists.ubuntu.com
> Subject: [Ubuntu-PT 4780] Re: NetworkManager está uma boa treta
>

> 2008/9/25 M. Vale

> É mais que sabido que o protocol WIFI é uma autentica Bosta.
>
> Mas também a maioria das pessoas nao tem esses conhecimentos, por isso acho que esconder o SSID é uma boa alternativa, ok é segurança por obscuridade mas é qualquer coisa.
>
> Caso contrário estavamos aqui a recomendar RADIUS e chaves assincrónicas e cenas maradas ;) ehehhe
>
> Abraço

> [...]

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br