[Ubuntu-PT 4776] Re: NetworkManager está uma boa treta

( ``-_-´´ ) -- Fernando ubuntu bugabundo.net
Quinta-Feira, 25 de Setembro de 2008 - 15:45:11 BST

Olá Mario e a todos.

On Thursday 25 September 2008 15:23:38 Mario N. dos Santos wrote:

> Ola e boa tarde para todos
> Kimus eu por acaso tenho um problema que eu tenho tentado resolver mas sem grandes resultados
>
> tambem com o NetworkManager
>
> eu no meu desktop utilizo rede sem fios do D-Link e ja por varias vezes que tento esconder a rede para que nao seja visivel pelos outros mas sem susseco.
>
> costumo ir ao wireless Networks escolho a minha rede e de seguida coloco a password mas sem grande susseco
> [...]

Bolas... mais um q faz top posting e nem seker responde em threads...
bem SSID Hidding n é nada benefico e de NADA impede kem ker q seja q queira entrar na tua rede, de entrar.
Basta enviar uns qts pacotes pro teu AP e pro teu PC e ja tens o SSID...
eskece la isso, ok?

--
BUGabundo  :o)
(``-_-´´)	http://LinuxNoDEI.BUGabundo.net