[Ubuntu-PT 4770] Re: NetworkManager está uma boa treta

Kimus Linuxus kimus.linuxus gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Setembro de 2008 - 12:25:43 BST

On Thu, 2008-09-25 at 11:18 +0100, Kimus Linuxus wrote:

> [...]

por acaso estive no canal #ubuntu+1 (suporte dos alphas) e existem
bastantes pessoas com problemas. tanto no NM como outros, acho que até é
bastante normal ter problemas dado que estamos a falar de uma versão
alpha. Não faz sentido é dizer "a mim funciona" :-p

> [...]
> tive de fazer umas alterações (adicionei umas coisas ao blacklist)
> para que funcionasse como deve de ser. E quando começo a brincar com o
> editar das conexões ainda fica pior.
>
> Agora no Intrepid nem sequer, vejam o espanto, liga-se ao eth0 (!!!)
> isto é completamente estúpido. Manualmente funciona perfeitamente.
>
> Se souberem como resolver o problema agradeço. Dizer que funciona aqui
> não ajuda em nada !
>

> De resto, para além de umas tretas, o Intrepid está a funcionar.
> Alguém falou mal do Intrepid? Só do NM :-)

No meu caso, como tinha o repositorio ppa do NM tinha uma versão
diferente da que o Intrepid instala, fiz revert para a do intrepid e
parece que funciona agora. E espero que isto também ajude alguém com um
problema parecido.

Agora tenho uns problemazitos com o compiz que quando entra não 'corre'
e fico sem decorador das janelas... enfim outro para resolver :-D
Se resolver eu envio uma resposta.

Obrigado,

kimus