[Ubuntu-PT 4755] Re: Encontro em Lisboa - Quinta-feira, 18h30

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Terça-Feira, 23 de Setembro de 2008 - 07:37:43 BST

Bruno Miguel escreveu:
> E, se este encontro tiver algum sucesso, tentar organizá-lo noutros locais, de
> quando em vez? Tipo, alguém conseguia orientar um espaço em Coimbra,
> organizava-se num Sábado em Coimbra.
> Talvez isto conseguisse atrair mais membros da comunidade; e se fosse bem
> pensado, talvez até atrair novos utilizadores. :)

Nada contra, pelo contrário. Não sei se notaram, mas eu só fiz o convite
(a organização resumiu-se a arranjar um local antes). Fazer o mesmo não
é difícil. Adorava ver encontros espalhados por todo o país. O que estão
à espera?

Cumprimentos,
João Miguel Neves

--
Intraneia
http://www.intraneia.com/

Suporte a Software Livre
Tradução/Localização de software e sítios web
Desenvolvimento de software

Ao seu serviço...