[Ubuntu-PT 4750] Re: Encontro em Lisboa - Quinta-feira, 18h30

Kimus Linuxus kimus.linuxus gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2008 - 20:09:34 BST

devia a varios pedidos :-D aqui fica o restaurante
http://www.restauranteofondue.com/

a ementa é mais ou menos o que está no site, tem umas entradas com
camarões, ovos de coderniz, salada de polvo, presunto, queijo etc..
o fondue (ex: 3 carnes para 2 pessoas) vem companhado com bastante
batata-frita e fruta acompanhado com uma sangria de espumante (ou
outra).

para completar no fim temos um fondue de chocolate com profiteroles...

(ai que fome...)

kimus