[Ubuntu-PT 4747] Re: Encontro em Lisboa - Quinta-feira, 18h30

Kimus Linuxus kimus.linuxus gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2008 - 19:38:11 BST

On Mon, 2008-09-22 at 19:27 +0100, João Miguel Neves wrote:

> Só as informações de que me esqueci:
>
> Transportes:
> Metro: Picoas (linha amarela), Arroios (verde)
> Há autocarros mesmo ao lado, mas qualquer coisa que passe pelo
> Saldanha
> ou Picoas é suficientemente perto.
> Para carros há vários parques à volta e a EMEL passa multas muito
> regularmente nesta zona.
>
> Há vários restaurantes e centros comerciais à volta se decidirmos
> estender o encontro para a hora de jantar.

ahh... jantar pagas tu! então bora lá então... :-p

mas será que os lisboetas têm medo de sair de lisboa? e se fosse na
margem sul, hein? eu ia :-p
Se querem fazer um jantarzinho então até sei de um restaurante bastante
bacano onde fazem fondue de varias carnes ou peixe.
Para além das carnes normais podem comer carne de avestruz, canguru,
zebra :-D

já estou a ficar com fome... e isto era sobre Linux, será que pinguim é
bom? :-D

kimus