[Ubuntu-PT 4732] Re: Top Posting vs Bottom Posting

Kimus Linuxus kimus.linuxus gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2008 - 17:55:56 BST

On Mon, 2008-09-22 at 17:47 +0100, Bruno Miguel wrote:

> gajo
> de
> Mas
> porque
> equivalente).
> mudava
>
> Eu acho o Gnome, por vezes, demasiado simples, assim como acho o KDE
> 3.x
> demasiado "cheio". No KDE4 vejo um balanço interessante entre
> simplicidade e
> funcionalidades disponíveis.
> E não é porque o Torvalds disse que não curtia o Gnome que eu vou
> deixar de
> [...]

Desde de que tenhas casos concretos para dizer isso eu até podia
concordar contigo.
Mas como não se passa da 'acusação' para as 'provas' não posso
concordar.

Isto não é futebol onde se pode acusar o 'sistema' mas sem dizer o que
é :-D
ou a tal frase "voçês sabem do que eu estou a falar" :-p

O Gnome é bem grandinho dá-me exemplos da simplicidade para que eu posso
concordar ou não contigo.
Com isso pode-se até colocar essas questões aos developers para se
mudar.

A unica coisa que por vezes é verdade é que alguns programas não estão
completos.
Mas isso não é prova de simplicidade mas de completude :-p

kimus