[Ubuntu-PT 4717] Re: Driver de som

( ``-_-´´ ) -- Fernando ubuntu bugabundo.net
Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2008 - 15:58:30 BST

Olá Kimus e a todos.

Top posting corrigido....
Ora ve se este link te ajuda kimus: http://lifehacker.com/software/exclusive-lifehacker-download/better-gmail-2-firefox-extension-for-new-gmail-320618.php
Tens opçao de fazer bottom posting pro gmail

On Monday 22 September 2008 14:56:44 Kimus Linuxus wrote:

> muitos dos cable modem necessitam, se se trocar de hardware (placa onde
> está ligada), de um restart para actualizar (possivelmente o mac
> address).
> pelo menos quando tinha TV Rabo tinha de fazer isso :-D
> kimus

Sim é bastante comum cable modems terem q ser desligados durante 30 seg para dps reconhecer outro PC ou OS.

--
BUGabundo  :o)
(``-_-´´)	http://LinuxNoDEI.BUGabundo.net