[Ubuntu-PT 4686] Re: video não passa bem

Tiago Boldt Sousa tiagoboldt gmail.com
Domingo, 21 de Setembro de 2008 - 12:44:08 BST

> já agora que estou numa de perguntas nooobs...depois do alt-f2, como
> volto para o normal?...eheheh

Então, primeiro alt+f2 e metacity --replace, depois alt+f2 e compiz
--replace. Substituis sempre o anterior da mesma forma:)

por vezes o sistema vai abaixo(penso que por aquecimento) e fica em ecrã
> negro de iniciação, e tenho de fazer alt-f2...ponho o user name e
> password, mas depois nao consigo sair do modo ...

Isso ja não dá para entender o que seja;P

--
Tiago Boldt Sousa

Blog: http://tiagoboldt.net/blog/
Skype: tiagoboldt