[Ubuntu-PT 4670] Re: 8.04 cpu a 100% com firefox...

mota jpgmota gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2008 - 19:05:23 BST

Com isto tudo, esqueci-me de dizer que já vi qual era o problema...

na pagina que abria do tribalwars tinha lé uma aplicativo em flash
(parece-me) e se desactivar isso fica tudo mais tranquilo...