[Ubuntu-PT 4659] Re: teclado

mota jpgmota gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2008 - 11:50:53 BST

Qui, 2008-09-18 às 10:38 +0000, Jose Rocha escreveu:

> 2008/9/17 Bruno Miguel <brunoalexandremiguel  gmail.com>
>         Em 17-09-2008 21:56:51 mota escreveu:
>         > já resolvi a coisa...meio sem querer, mas já tá.
>         >
>         > os efeitos especiais todos habilitados tb...só tenho pena do
>         linux
>         > para
>         > correr jogos esteja ainda meio esquecido...
>

>         ?? O que não te falta são jogos!
>

> Já começas a aparecer muitos jogos para ou outros SO.
> Porém mota tem razão. Os "fabricantes" de jogos apenas tem olhos para
> [...]

Pois, vou ter de experimentar os que correm...quando tinha o 7.04
instalei um ou dois e não eram mauzinhos...pena que tinha de jogar
sozinho, pois nao consigo convencer o pessoal a mudar para o linux...

vou tentar instalar o america's army para linux e experimentar...